2011/03/25

Portal Gestão - Trabalhar a partir de casa

Na continuação da nossa colaboração com www.portal-gestao.com, traduzimos um artigo que cremos ser muito útil para quem, como nós, trabalha a partir de casa. Aqui ficam algumas ideias excelentes e mais uma amostra do nosso trabalho:

"Muitas das pessoas que trabalham em casa dizem ter um bom equilíbrio trabalho-casa. No entanto, não conseguir separar o seu espaço de trabalho do seu espaço de estar, entre outras coisas, poderá ter um impacto negativo quer no seu negócio, quer na sua vida pessoal, pior do que se trabalharem num escritório fora de casa. Trabalho em casa e, se me perguntar, não o trocaria por nada; tenho um espectacular equilíbrio trabalho-casa e sei que poderia alcançar ainda mais equilíbrio através do outsourcing e de um rendimento empresarial passivo e automatização do trabalho." 


Leia o resto emhttp://www.portal-gestao.com/gestao/empreendedorismo/item/6506-trabalhar-a-partir-de-casa-como-manter-o-equil%C3%ADbrio-trabalho-casa.html

A equipa da Traduções Incríveis junta-se à Hora do Planeta

É já amanhã. Estamos todos convocados para a hora do planeta. A iniciativa da WWF pretende alertar contra as alterações climáticas e pois isso insta os cidadãos de todo o mundo a desligar as luzes durante uma hora. Os resultados têm sido surpreendentes e inspiradores.

Portanto, amanhã (27 de Março), das 20h30 às 21h30, desligue as luzes. Quem sabe se esta hora não marca o tom para uma agradável noite de Sábado à luz das velas?

Para mais informações, visite: http://www.wwf.pt/o_que_fazemos/hora_do_planeta/

2011/03/21

Networking: Guia de Sobrevivência Profissional - na Amazon

Em 2010, trabalhamos com Filipe Carrera, um verdadeiro visionário na área de networking, para a tradução do seu livro Networking: Guia de Sobrevivência Profissional para inglês. É com muita satisfação que vemos que o livro está agora disponível na versão inglesa na Amazon. É um livro a não perder, repleto de úteis conselhos para os dias de hoje, e de leitura obrigatória para todos os profissionais liberais. Poderão encontrar o prefácio aqui:

http://www.filipecarrera.com/images/stories/TOC.pdf (Inglês)

http://www.filipecarrera.com/images/stories/noticias/Indice_Networking.pdf (português)

Quanto ao livro, comprem-no aqui:

Amazon / FNAC