2011/07/13

As contas, sempre as contas...

Por vezes, contabilizar um trabalho é complicado quer para clientes, quer para profissionais. Diferentes tipos de formatos são, por vezes, incompatíveis com o tempo e os recursos disponíveis. Por essa razão, deixo hoje aqui uma sugestão imperdível: o software "Count Anything". A ferramenta é gratuita e, como o nome indica, conta as palavras em diversos tipos de ficheiros (incluindo PDF, XLS e HTML).

Mais sobre o programa aqui: http://ginstrom.com/CountAnything/

2011/07/12

Colaboração com a Sonaecom


No meio da azáfama incrível que temos vivido nos últimos tempos, foi com todo o prazer que tivemos oportunidade de colaborar com uma das empresas mais jovens e mais dinâmicas do mercado português - a Sonaecom. Líder nos setores das telecomunicações, inovação e eficiência energética, a Sonaecom tem acumulado prémios e distinções nos últimos anos, fruto da sua postura, trabalho e eficiência. 


O Relatório de Sustentabilidade (cuja tradução para o Inglês foi assegurada pela nossa equipa) é testemunho da postura invejável da Sonaecom em termos de responsabilidade corporativa e da sua consciência em matéria de desenvolvimento económico, social e ambiental.

Consulte o site aqui: http://www.sonae.com/home/ 

Os Relatórios de Sustentabilidade, em ambas as línguas, estão disponíveis no seguinte endereço:

Texto redigido ao abrigo do Novo Acordo Ortográfico